Em meio a quarentena, CNT lança campanha ‘O Transporte move o Brasil’

A CNT (Confederação Nacional do Transporte), juntamente com entidades do setor do transporte em todo o Brasil, acaba de lançar,

Por André Garcia

- maio 18, 2020

A CNT (Confederação Nacional do Transporte), juntamente com entidades do setor do transporte em todo o Brasil, acaba de lançar,

A CNT (Confederação Nacional do Transporte), juntamente com entidades do setor do transporte em todo o Brasil, acaba de lançar, nesta sexta-feira (15), a campanha O Transporte Move o Brasil.

Dessa forma, a ação, que terá início em plataformas digitais, tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do setor na garantia do abastecimento e dos deslocamentos necessários, especialmente neste momento de crise de saúde em razão da pandemia da covid-19. Além disso, a campanha ressalta que a atividade transportadora abastece, conecta e torna possível o movimento que leva o Brasil para frente.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O objetivo do material é chamar a atenção para como o transporte está presente no dia a dia dos brasileiros. Assim, mostrando sua relevância para todos os demais segmentos da economia. Além disso, é valorizada a atuação de cada modal, dos transportadores e dos trabalhadores do setor.

“O transporte foi recentemente reconhecido como atividade essencial e, nesta crise, exerce seu papel como nunca. Apesar das dificuldades e da queda na demanda, que tem afetado o custeio das operações”, destaca o presidente da CNT, Vander Costa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Com isso, todo o material (peças para redes sociais e vídeos) estará disponível para acesso e download no site. As peças poderão ser customizadas com a inclusão de marcas das entidades e empresas que queiram aderir à campanha.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *