Eleição para direção da Anfavea conta com chapa única

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter

A eleição para a direção da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), por enquanto, conta com chapa única.
Márcio de Lima Leite, candidato à presidência pela chapa única.

A eleição para a direção da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), por enquanto, conta com chapa única. O grupo, que pleiteia a gestão 2023-2026, tem como candidato à presidência da associação Márcio de Lima Leite, representante da Stellantis, onde atua como diretor jurídico e de relações institucionais na América do Sul.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os nomes dos integrantes da chapa foram divulgados esta semana no Diário Oficial da União (DOU). A indicação para a vice-presidência da entidade foi Marina Willisch, da General Motors; Gustavo Bonini, da Scania, como tesoureiro; e Antonio Calcagnotto, da Audi, para o cargo de secretário.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com o estatuto da Anfavea, a partir dessa publicação correrão 15 dias para que um grupo de oposição de manifeste. Porém, no final do ano passado, houve um entendimento entre os representantes das duas chapas que concorriam. Desse modo, tudo indica que houve uma acordo para criação de chapa única.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!