DAF Assistance inaugura nova sede em São Paulo

A nova sede conta com novo sistema de gestão que facilita o acompanhamento real dos serviços de manutenção

A DAF Caminhões Brasil inaugura nova sede do DAF Assistance, suporte emergencial 24 horas, em São Paulo. Os serviços

A DAF Caminhões Brasil inaugura nova sede do DAF Assistance, suporte emergencial 24 horas, em São Paulo. Os serviços prestados a partir da capital paulista garantirão um atendimento mais ágil e dinâmico aos motoristas, para que os caminhões atinjam máxima disponibilidade para os seus usuários. A proposta é aumentar a eficiência operacional pós-venda e oferecer um conjunto de benefícios de suporte e reparo aos seus clientes.

A nova sede conta com um novo sistema de gestão, que facilita o acompanhamento em tempo real dos serviços de manutenção e suporta toda a rede. A proposta é agilizar o atendimento caso algum imprevisto aconteça com o caminhão, para que volte para a estrada o quanto antes, sem prejuízos pelo tempo parado.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Em casos de fácil resolução, os técnicos são orientados a instruir o motorista a auto executar intervenções emergenciais no veículo, solucionando o problema de forma paliativa, possibilitando que ele consiga rodar com segurança até concessionária mais próxima. Em situações mais complexas, uma van – equipada com ferramentas de diagnósticos e peças – presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com a gestão aprimorada, a nova central também visa aumentar a adesão e a eficácia com o aplicativo de acionamento para atendimentos emergenciais, de uso exclusivo da central e das Concessionárias DAF. O aplicativo, que foi criado para receber a demanda e permitir que as concessionárias possam rastrear as vans durante todo o atendimento, facilita e agiliza a gestão de acompanhamento do serviço entre as partes envolvidas.

Além disso, o aplicativo permite que o motorista acompanhe, em tempo real, o deslocamento do mecânico para saber a que horário ele irá chegar no local. Isso acontece por meio de um link fornecido pela central de DAF Assistance ao cliente.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!