A ClickBus, plataforma de vendas online de passagens rodoviárias, promoverá o evento ClickBus Day na quinta-feira 24 de maio, no Mercure Rio Vermelho, a partir das 8h às 13h30. O objetivo da empresa é apoiar de forma efetiva empresas de todos os portes, especialmente as médias e pequenas, a ClickBus e fomentar a digitalização, além de reforçar seu posicionamento como uma empresa promotora do modal.
O ClickBusDay apresentará ferramentas, tendências e treinamentos para acelerar as vendas online de players do setor. O evento contará com a participação de Elbert Leonardo, VP financeiro e comercial da ClickBus, que abordará dados do mercado rodoviário e ressaltará a importância da digitalização para o modal rodoviário, destacando o papel da ClickBus como uma das grandes catalisadoras desse movimento. Também contará com a presença de Daniel Wilke, palestrante do Google, que compartilhará dados de mercado sobre o comportamento online do consumidor e as demandas atuais.
Salvador foi escolhida como local para sediar o primeiro evento por ser uma das praças mais importantes para o turismo rodoviário, com um grande potencial de crescimento.
Leia também: IA da Mitsubishi Electric eleva segurança dos motoristas