Carlos Lomonaco assume diretoria da FM Logistic

Carlos Lomonaco assumiu, em outubro, a diretoria de desenvolvimento de negócios na FM Logistic do Brasil.

Por Priscila Ferreira

- dezembro 14, 2022

FM Logistic

Com mais de 15 anos de experiência na área de logística e supply chain, Carlos Lomonaco assumiu, em outubro, a diretoria de desenvolvimento de negócios na FM Logistic do Brasil. Há quase dois anos na empresa, ele tem atuado em áreas importantes como TI, soluções logísticas e implementações.

Lomonaco é formado em Engenharia de Produção, com pós-graduação em Gestão Logística e extensão em Finanças pela FIA. Ele acumula passagens por grandes corporações onde exerceu cargos em nível de gestão nas áreas de projetos, desenvolvimento de negócios e operações, com foco em clientes de diversas verticais como bens de consumo, cosméticos, varejo, vestuário e calçados, industrial e automotivo.

Como diretor de desenvolvimento de negócios na FM Logistic do Brasil, a principal missão do executivo será dar suporte e garantir a execução da estratégia de crescimento corporativo. “Os planos da FM Logistic são ambiciosos. Queremos dobrar o tamanho do nosso negócio no Brasil nos próximos três anos”, ressalta o executivo. E completa: “temos a nosso favor uma excelente reputação no mercado e alto nível de satisfação dos clientes atuais. Vamos intensificar os esforços para aporte das nossas experiências internacionais no mercado brasileiro, principalmente, para clientes globais que têm presença aqui”.

Hoje, a empresa conta, no mercado brasileiro, com uma área total de armazenagem de 80 mil metros quadrados, compartilhadas em três centros de distribuição multiclientes localizados em São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com uma movimentação em torno de 105 milhões de toneladas de produtos diversos.

Leia também: Maersk anuncia Vincent Clerc como novo CEO

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *