A 8ª edição da Feira Internacional de Logística, a Brasil Log, será realizada entre 24 e 26 de maio, em Jundiaí, a 60 km da capital paulista. Considerado um dos maiores polos logísticos do Brasil, e 15º PIB do País, a cidade tem fácil acesso por rodovias, ferrovia, aeroportos e porto seco.
A Brasil Log tem como características importantes o ambiente de networking e realização de negócios, além de promover a integração entre executivos, empresas, especialistas e público qualificado.
“A Brasil Log atrai todo o nicho de mercado dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e hidroviário, ainda expansão. Além de networking, a Brasil LOG é uma vitrine para expor os serviços e as inovações do setor”, explica Adelson Lopes, diretor-presidente da empresa que organiza o evento.
Soluções para todas as áreas
A 8ª edição da Brasil LOG reunirá soluções para todas as áreas, principalmente, tecnologias. A mostra será realizada em uma área de 53 mil m², em três pavilhões para cerca de 60 expositores, incluindo o espaço para a tradicional rodada de negócios e driving tests de empilhadeiras e caminhões.
A expectativa é de que passem pela feira mais de 6 mil visitantes, entre representantes de empresas americanas, alemães e chinesas instaladas no município. O portfólio vai de condomínios logísticos a centros de distribuições, armazenagem, estocagem, consultorias e profissionais como agentes de carga, armadores, despachantes aduaneiros, importadores e exportadores.
São 18 países já confirmados e 241 cidades no mundo prospectando a feira. Eventos como esse podem contribuir para a chegada de novas empresas multinacionais na região de Jundiaí, acredita Adelson Lopes.
A entrada é gratuita, mas é necessário o credenciamento pelo site.
Leia também: Ativa Logística contrata novo diretor comercial
 
				
