Acionistas da BR distribuidora aprovam novo conselho

Acionistas da BR Distribuidora aprovaram em assembleia geral extraordinária uma nova composição para o conselho de administração da companhia.

Acionistas da BR Distribuidora aprovaram em assembleia geral extraordinária uma nova composição para o conselho de administração da companhia. Dessa forma,r Edy Luiz Kogut, ex-diretor da holding Camargo Correa e indicado pela Petrobras, foi escolhido como líder da nova composição, de acordo com o comunicado na noite de quarta-feira (18).

Complementarão o colegiado Maria Carolina Lacerda e Alexandre Firme Carneiro, também indicados pela Petrobras. Além deles, Carlos Augusto Leone Piani, Claudio Roberto Ely, Leonel Dias de Andrade Neto, Mateus Affonso Bandeira, Pedro Santos Ripper e Ricardo Carvalho Maia, foram eleitos e são indicados pelos demais acionistas.

Ainda mais, BR distribuidora lança Etanol aditivado

A mudança na composição do conselho acontece logo após à privatização da BR. Em julho, houve uma oferta secundária,  na qual a Petrobras reduziu sua participação na empresa de combustíveis de 71,25% para 37,5%. Com o acordo a estatal faturou R$ 9,6 bilhões.

Ainda de acordo com a BR, o perfil dos conselheiros se destaca pela experiência.”Possuem ampla experiência e perfis complementares e aderentes aos desafios que se apresentam nesta nova etapa da companhia”.

Compartilhe nas redes sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!