OMODA & JAECOO amplia centro logístico no Brasil

Empresa do grupo Chery International investe em estrutura em Cajamar (SP) para agilizar distribuição de peças e atender crescimento da marca no país

Por Gustavo Queiroz

- julho 24, 2025

Centro de distribuição de peças da OMODA & JAECOO em Cajamar (SP)

A OMODA & JAECOO, marca global do grupo Chery International, está expandindo seu centro de distribuição de peças em Cajamar (SP). Iniciado com 600 m² no começo deste ano, o armazém saltará para 1.500 m² até o fim de julho e deve atingir 3.000 m² em dezembro. A projeção é chegar a 20 mil m² nos próximos três anos, com capacidade para movimentar R$ 100 milhões em peças.

O local foi selecionado estrategicamente para garantir eficiência na distribuição nacional, aproveitando a infraestrutura de transporte do Sudeste. Atualmente, o centro opera com mais de 5 mil SKUs (12 mil peças diferentes), mantendo um índice de disponibilidade entre 95% e 97% para os modelos Omoda 5 e Jaecoo 7. “Cajamar oferece a expertise logística que precisamos para operações complexas e agilidade na resposta à nossa rede”, afirma Vitor Santos, head de Logística da OMODA & JAECOO Brasil.

A expansão acompanha o crescimento da rede de concessionárias, que já soma 50 lojas em 17 estados, reforçando o compromisso da marca com suporte ao consumidor. André Maranhão, head de Pós-Vendas, destaca que a estrutura foi planejada para antecipar demandas: “Monitoramos o ciclo desde a entrada no sistema até a entrega no concessionário”. Nos próximos meses, o estoque será ampliado para suprir seis meses de fornecimento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *