Ford apresenta a Transit Connect Wagon

Por Freelers

- novembro 20, 2012


Utilitário de passageiros pode transportar até sete pessoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilitário de passageiros pode transportar até sete pessoas

A Ford apresentou a Transit Connect Wagon, um veículo versátil com a proposta de oferecer a dirigibilidade de um carro, a flexibilidade de um utilitário e a capacidade de reboque de uma picape grande. Além disso, ela é a primeira van para até sete passageiros a superar a barreira dos 12,75 km por litro de gasolina na estrada.

Com lançamento programado para o último trimestre de 2013 nos Estados Unidos, a Transit Connect Wagon teve seus detalhes técnicos antecipados pela Ford. Ela contará com duas distâncias entre-eixos, para cinco ou sete passageiros, nas versões XL, XLT e Titanium.

Outra informação liberada pela Ford é o fato de que será a única da categoria com bancos totalmente rebatíveis, capacidade de 545 kg e mais de 2,80 metros cúbicos de espaço para carga, além de rebocar até 900 kg com o equipamento adequado.

Motores econômicos

Para atender à sua finalidade de uso familiar e em pequenos negócios, a linha terá dois motores econômicos de quatro cilindros: um 2.5 e um 1.6 EcoBoost com consumo estimado de 12,75 km/l na estrada – o veículo de sete passageiros mais econômico do mercado. Ambos virão com transmissão automática de seis velocidades, calibrada para oferecer agilidade na cidade e baixa rotação em viagens.

A van terá também uma ampla lista de equipamentos, como teto de vidro panorâmico, câmera de ré, tela de 6,5 polegadas com navegador e sistema SYNC de conectividade e entretenimento com MyFord Touch.

Os bancos poderão ser revestidos em couro, tecido ou vinil de alta resistência, para atender diferentes tipos de consumidores. Toda a linha terá airbags frontais, laterais e de quadris nos bancos da frente e airbags de cortina na segunda e terceira fileiras de bancos nos modelos com entre-eixos longo.

Chave programável MyKey, que permite aos pais e administradores de frota limitar a velocidade e o volume máximo do veículo, e espelho para observação de crianças nos bancos de trás são outros equipamentos. Os bancos rebatíveis e deslizantes darão à Transit Connnect Wagon múltiplas combinações para acomodar pessoas e carga.

Tradição

A nova van mantém a tradição de confiabilidade e durabilidade da Transit Connect, lançada na América do Norte em 2009. Graças à sua combinação de capacidade de carga, flexibilidade, economia de combustível e facilidade de dirigir, ela se tornou o veículo preferido dos proprietários de pequenos negócios, frotas de empresas e táxi, além de usuários particulares como alternativa às vans grandes.

Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *