Diesel360 lança aplicativo gratuito para motorista de caminhão

A diesel360 lançou um aplicativo, com geolocalização, para auxiliar motoristas de caminhões com serviços diversos.

Por Victor Fagarassi

- setembro 13, 2022

diesel360

A diesel360, uma startup de tecnologia, acaba de lançar um aplicativo gratuito, que funciona pelo sistema de geolocalização, para auxiliar motoristas de caminhões com serviços diversos.

Necessidades como borracheiro, moleiro, autopeças, recapadoras e mecânicos, com uma lista de parceiros que visa atender, desde intervenções menores às mais complexas. Outra vantagem é que o usuário terá todas as marcas de concessionários do setor de transporte reunidos em um único lugar.

Estamos comprometidos em oferecer uma ferramenta que ajude os dois lados. Mas, especialmente, disponibilizar condições melhores aos caminhoneiros e buscamos ativamente parceiros para isso”, comenta Rodolfo Mansberger, um dos sócios do projeto.

Caminhoneiro aplicativo
Cada vez mais os aplicativos são essenciais para o dia-a-dia do caminhoneiro

Ainda segundo os sócios, o objetivo do diesel360 é aproximar motoristas e fornecedores sem intervenção comercial ou financeira. O faturamento ocorrerá por meio da venda de assinatura, com um custo de R$ 49,00 mensais, para os prestadores de serviços.

Oferece uma seção de imprensa com conteúdo de notícias e informações do segmento de transporte rodoviário, especificamente de interesse para o motorista, como condição da estrada, interdição, entre outros. Há também uma página de classificados de venda de caminhões, sempre gratuito para o profissional.

O aplicativo também oferece uma página de classificados e uma seção imprensa, com notícias e informativos de interesse do motorista. O app diesel360 está disponível nas plataformas IOS e ANDROID e oferece um cadastro inicial com seis mil fornecedores.

LEIA MAIS: Financiamentos de veículos pesados crescem 12,2% em agosto

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *