DAF Caminhões Brasil é eleita “Marca do Ano” pela Fenabrave

    A DAF Caminhões Brasil recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de “Marca do Ano” realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), na categoria “Caminhões e Ônibus”, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
     
    A indicação aconteceu por meio de uma pesquisa de relacionamento com o mercado realizada pela entidade, que tem como critério a participação mínima de 20% das concessionárias de cada marca indicada. A montadora atingiu a melhor média de notas atribuídas entre 25 questões sugeridas. 
     
    O Presidente da DAF Caminhões Brasil, Michael Kuester, destaca a nova premiação da fabricante. “É uma honra receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo. Isso mostra o comprometimento que temos com nossos clientes e com o Brasil. 2017 é um ano de grande desafio para todos, mas seguimos crescendo e trabalhando focados no atendimento ao cliente e no desenvolvimento da estrutura da nossa rede”, destaca. 
     
    A empresa também recebeu mais uma homenagem, desta vez, a de “Associação de Marca do Ano” com a Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF). O presidente, José Divalsir Gondaski, destaca o diferencial da companhia. “Temos a honra de trabalhar com um produto diferenciado no mercado, que tem alta qualidade e que veio preparado para atender as necessidades do público brasileiro”, finaliza.  
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!