4Trust surge como opção no mercado de comunicação empresarial

Com foco na conexão de valores entre clientes e empresa, surge a 4Trust Comunicação. Assim, o mercado de Comunicação & Relações públicas acaba

Com foco na conexão de valores entre clientes e empresa, surge a 4Trust Comunicação. Assim, o mercado de Comunicação & Relações públicas acaba de ganhar mais uma agência especializada em comunicação empresarial. A empresa acredita no comando de Solange Fusco, profissional reconhecida no mercado pela sua gestão à frente da Diretoria de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.

A 4trust Comunicação Estratégica chega com o propósito de promover maior diálogo entre as empresas e os stakeholders. Dessa forma, com objetivos de construir, fortalecer e proteger suas marcas. Com larga experiência em branding, o grande diferencial da agência é o profundo conhecimento do universo corporativa. Além disso, a crença de que as empresas precisam mudar seu discurso.

De acordo com Solange, o modelo de comunicação atual agora é outro. “O modelo de comunicação unidirecional e impositivo não existe mais. As marcas devem conectar seus valores ao dos consumidores”.

Com experiência internacional, a executiva também defende a importância de as empresas estarem preparadas para enfrentar momentos difíceis, que podem acontecer a qualquer momento e impactar imagem, marca ou produtos. “Diariamente observamos empresas tendo suas marcas devastadas pela inércia ou despreparo para enfrentar uma crise. Um cenário que tende a piorar à luz da instantaneidade dos meios digitais e a facilidade de geração de conteúdo, fazendo do cidadão comum o porta voz mais crível da sociedade”, comenta. “Em rede as pessoas constroem ou destroem uma marca”, reforça.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!