Com foco na conexão de valores entre clientes e empresa, surge a 4Trust Comunicação. Assim, o mercado de Comunicação & Relações públicas acaba de ganhar mais uma agência especializada em comunicação empresarial. A empresa acredita no comando de Solange Fusco, profissional reconhecida no mercado pela sua gestão à frente da Diretoria de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.
A 4trust Comunicação Estratégica chega com o propósito de promover maior diálogo entre as empresas e os stakeholders. Dessa forma, com objetivos de construir, fortalecer e proteger suas marcas. Com larga experiência em branding, o grande diferencial da agência é o profundo conhecimento do universo corporativa. Além disso, a crença de que as empresas precisam mudar seu discurso.
De acordo com Solange, o modelo de comunicação atual agora é outro. “O modelo de comunicação unidirecional e impositivo não existe mais. As marcas devem conectar seus valores ao dos consumidores”.
Com experiência internacional, a executiva também defende a importância de as empresas estarem preparadas para enfrentar momentos difíceis, que podem acontecer a qualquer momento e impactar imagem, marca ou produtos. “Diariamente observamos empresas tendo suas marcas devastadas pela inércia ou despreparo para enfrentar uma crise. Um cenário que tende a piorar à luz da instantaneidade dos meios digitais e a facilidade de geração de conteúdo, fazendo do cidadão comum o porta voz mais crível da sociedade”, comenta. “Em rede as pessoas constroem ou destroem uma marca”, reforça.