MAN Latin America exporta know-how brasileiro de produção para o México

    A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, fechou nesta terça-feira, 9, um acordo com a empresa brasileira BMB para a criação do primeiro centro de customização de veículos do mercado mexicano com garantia de fábrica. A declaração aconteceu durante um evento em Querétaro, sede mexicana da empresa, que contou com a presença de clientes, encarroçadores, concessionários e imprensa.

    O anúncio veio no mesmo momento em que a MAN Latin America faz seu maior lançamento do ano: seis novos produtos chegam ao México. As novidades vêm para ampliar o portfólio da montadora e atender às demandas específicas dos clientes do país. “Crescer nos mercados internacionais é uma das prioridades da MAN Latin America e a chave de nosso sucesso reside no conceito sob medida, modelo de negócio baseado na estreita parceria com o cliente”, declarou o presidente e CEO da empresa, Roberto Cortes.

    A montadora também anunciou a sua maior negociação do ano no México. A entrega de um total de 246 ônibus MAN e Volkswagen foi confirmado por Cortes.

    Cento e oitenta e um ônibus MAN RR4 importados da Alemanha foram vendidos ao Grupo IAMSA, cujas empresas somadas lideram o transporte de turismo do país.

    A MAN Truck & Bus México, subsidiária da MAN Latin America no México, também está entregando volumes de negócios recentes: 40 chassis Volksbus 15.190 OD e 9.150 FEB ao cliente Scholastico, e 25 unidades do modelo Volksbus 15.190 OD para a Universidade Nacional Autônoma do México – UNAM. Os modelos Volkswagen já são fabricados em Querétaro.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!