Grupo Transmoreira adquire seis chassis 170S28 da Iveco Bus

    O Grupo Transmoreira acaba de receber seis unidades do chassi 170S28 da Iveco Bus. A empresa, sediada na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, é uma referência no mercado de fretamento de ônibus e transporte urbano em Minas Gerais.

    Para Edward Moreira, diretor do grupo Transmoreira, a aquisição tem como objetivo atender a crescente demanda de fretamento. “Atualmente possuímos mais de 600 ônibus dentro do grupo, que é formado por três empresas: Transmoreira, Rio Negro e Boa Viagem.” Moreira comenta ainda que as aquisições são para o transporte de trabalhadores da fábrica da Fiat, em Betim. “Nós temos uma ligação muito forte com o grupo Fiat. A nossa parceria, para o transporte de funcionários, tem mais de seis anos”, comenta.

    Os veículos adquiridos também fazem parte do plano de renovação de frota da companhia. “Hoje somos a maior empresa de transporte privado do Estado de Minas Gerais. Para manter o atendimento, realizamos investimentos constantes. A nossa frota tem uma idade média de apenas dois anos”, relembra Moreira.

    Com o chassi 170S28, a Iveco Bus, divisão de ônibus da CNH Industrial, oferece ao mercado uma nova opção para o transporte de passageiros. Projetado e fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG), o modelo de 17 toneladas chega a duas configurações, urbano e fretamento, atendendo demandas para transporte urbano e intermunicipal.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!