Volvo vende 30 ônibus articulados e biarticulados para Guatemala

Por Freelers

- julho 7, 2017

A Volvo Bus Latin América vendeu 30 ônibus para o Transmetro, sistema de BRT (Bus Rapid Transit) da Cidade da Guatemala, capital da Guatemala. Os 20 veículos são articulados e os outros 10 biarticulados foram adquiridos pela Administração Municipal por meio de licitação. 
 
A Guatemala é a primeira cidade da América Central a adquirir ônibus biarticulados. Os veículos fazem parte de um plano de investimentos na melhoria do sistema de transporte da Cidade da Guatemala, que prevê a substituição e ampliação da frota de forma gradual.
 
O diretor de negócios e projetos estratégicos da Volvo Bus Latin America, Euclides Castro, destaca que a renovação mostra a satisfação do operador com a qualidade e a performance dos veículos. “A compra aumenta ainda mais nossa responsabilidade de melhoria contínua de nossos produtos e do nosso pós-venda”, diz. 
 
Segundo a presidente da Volvo Colômbia e responsável pelos negócios de ônibus da marca na Améria Central, Silvia Gerber, a escolha pelos ônibus deve-se a robustez e disponiblidade dos veículos
 
“Os operadores de transporte da Guatemala estão renovando a frota porque o desempenho dos chassis Volvo, alta disponibilidade, qualidade do atendimento de pós-vendas e menor custo por passageiro transportado”, destaca.  
 
A venda dos veículos inclui programa de manutenção preventiva e corretiva oferecida pela Tecum, representante da marca na Guatemala. O atendimento ao cliente é personalizado, com atenção 24 horas por dia, para garantir a máxima disponibilidade dos ônibus. 
 
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *