A MXP Transportes anunciou um crescimento de 92% em receita bruta no ano passado na comparação com 2022. A empresa ressalta que, mesmo com as questões econômicas apresentadas no último ano, conseguiram manter um ritmo de crescimento exponencial.
“Estamos radiantes com o crescimento percentual alcançado, mesmo diante de um cenário de incertezas na questão econômica que o ano de 2023 nos apresentou. Nós trabalhamos assiduamente no ano passado para alcançarmos números importantes para o nosso negócio”, destaca Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP Multimodal.
Vislumbres de um bom 2024
Para este ano, a companhia vibra com muito otimismo após o resultado alcançado em 2023. A projeção de crescimento é de, aproximadamente, 30% nas operações com foco no segmento farmacêutico. Além disso, há planos para expansão do negócio para lugares estratégicos.
“Estamos nos organizando para investirmos 450 mil na expansão dos processos de digitalização, além de duas bases novas de apoio em Minas Gerais e na Bahia. O nosso objetivo é reduzir tempos de entregas e expandir nossa atuação em last mile nessas regiões”, explica Malavasi.
A MXP oferece atendimento em todo o Brasil com veículos do tipo Van, Vuc, Toco, Truck, Carreta, entre outros, todos com temperatura controlada e carga seca. “Oferecemos uma grande variedade de frotas para atendimento no transporte de produtos em todo o território nacional. Nossa empresa tem uma grande experiência e capacitação em soluções de entrega de medicamentos, cosméticos, pet care e pet food, além de seguirmos todas as normas exigidas para esse tipo de operação”.
Leia também: Ministério dos Transportes quer aproximar o setor privado
