Morre José Antônio de Assis, diretor da Picorelli Transportes

Por Freelers

- novembro 6, 2017

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Setcemg) comunicou, nesta segunda-feira, 06, o falecimento de José Antônio de Assis, diretor da Picorelli Transportes, ocorrido na última sexta-feira (03), em Juiz de Fora (MG).
 
Nascido em 5 de julho de 1924, Assis iniciou as atividades no setor de transporte de cargas há mais de 55 anos e, junto com sua família, estava à frente da transportadora mais antiga do Brasil. O sucesso nos negócios e o reconhecimento da importância do associativismo levaram o executivo a fazer história com uma das mais importantes lideranças do transporte rodoviário de cargas de Minas Gerais. 
 
Em 1974, o executivo fundou o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Juiz de Fora (Setcjf), que hoje atende à toda a Região da Zona da Mata. Em 1988, juntamente com outros empresários, participou da criação e fundação da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), integrando várias de suas diretorias.
 
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *