LiuGong anuncia executivo português para área de Pavimentação

Godinho tem a missão de desenvolver o mercado nacional para os produtos e serviços da marca chinesa

Luís Fernando Godinho, gerente de Pavimentação na LiuGong
Luís Fernando Godinho, gerente de Pavimentação na LiuGong | Foto: Divulgação

A LiuGong contratou o executivo português Luís Fernando Godinho para o cargo de gerente de Pavimentação, novo mercado de atuação para a marca chinesa no Brasil por meio de produtos e serviços para obras de infraestrutura e terraplanagem.

A expectativa de pertencer à equipe da LiuGong é grande. Quero contribuir com a empresa, apoiando-me em minha experiência profissional e buscando novos projetos que fortaleçam ainda mais a marca, fidelizando os clientes”, reforça Godinho.

Formação e carreira

Nascido em Portugal e residente no Brasil desde 1981, Godinho é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, com MBA em Gestão Tributária pela ESUDA, em Recife (PE).

Com uma carreira que começou em uma fábrica de tintas, Godinho acumulou experiência de 10 anos na área florestal e, há 12 anos, atua no segmento de pavimentação.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!