DAF mantém produção, serviços de manutenção e socorro

A DAF Caminhões, através de comunicado enviado à imprensa, na manhã de hoje, 19, garantiu a continuidade das operações na fábrica em Ponta Grossa, PR

Por André Garcia

- março 19, 2020

A produção de caminhões em julho cresceu 1,1%, com 14.639 unidades saindo das fábricas brasileiras. No entanto, apesar do percentual baixo de evolução,

A DAF Caminhões, através de comunicado enviado à imprensa, na manhã de hoje, 19, garantiu a continuidade das operações na fábrica em Ponta Grossa, PR. Além disso, a montadora informou que a rede de concessionárias funcionará de acordo com as restrições de cada estado. No entanto, os serviços de manutenção e resgate emergencial serão mantidos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Com o objetivo de garantir o atendimento aos clientes, e cientes de que o transporte rodoviário de cargas é fundamental para o abastecimento do país, as operações seguem normalmente na fábrica de Ponta Grossa (PR). Já a Rede de Concessionárias está atuando de acordo com as determinações do Poder Público de cada estado, mas garantindo, pelo menos, serviços de manutenção e resgate emergencial.”

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Além disso, a companhia afirmou estar tomando medidas preventivas com todos os funcionários e prestadores envolvidos na produção. Conscientização das pessoas e aprimoramento da higiene nas áreas comuns são as apostas da DAF para conter a pandemia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *