A RTE Rodonaves lança ferramenta de autoatendimento para cotação e agendamento de coletas. Recentemente a empresa facilitou esse processo por meio da internet, possibilitando aos usuários ainda mais praticidade, agilidade e eficiência no atendimento.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
A empresa tem investido constantemente em soluções digitais que contribuem para o aprimoramento da experiência do cliente. Segundo o Fundador e Presidente do Grupo Rodonaves, João Naves, o atendimento digital traz benefícios tanto para a empresa, que aprimora os seus processos e mantém a excelência no atendimento, quanto para o cliente, que tem uma melhor experiência.
De acordo com o executivo, o diferencial da plataforma está no fato de que todo o processo de cotação e agendamento de coleta no site da RTE Rodonaves acontece de forma 100% digital. “Normalmente, no mercado, essa prática começa no digital e termina com o contato humano. Outro diferencial é a praticidade e uma experiência mais simples e amigável para o cliente conseguir realizar suas cotações e o agendamento de coleta de maneira online no dispositivo que preferir”, conta o Presidente do Grupo Rodonaves.