Transporte e Turismo Coral compra 20 Volksbus para renovação da frota

    A Transporte e Turismo Coral, empresa que atua no transporte de passageiros em Santana de Parnaíba, São Paulo, comprou vinte novos Volksbus 17.230 OD para renovação de frota. Os veículos receberam pintura especial para comemorar os 50 anos de fundação da empresa. 
     
    O diretor da Coral, Renato Akita, realizou uma pesquisou antes de decidir pela aquisição dos Volksbus. “Levei em conta a equação que envolve custos e qualidade. Tive ótimas referências dos ônibus VW em relação a desempenho da operação de fretamento”.
     
    De acordo com o profissional, após um período de redução no contingente de passageiros, ligada à baixa na atividade econômica brasileira, já há um movimento de recuperação. “Com novos contratos, iniciei o processo de renovação de frota, que é fundamental para mantermos o nosso elevado padrão de transporte, temos certificação ISO 9.001 e ISO 14.001”.
     
    O gerente executivo de Vendas de Ônibus da montadora, Jorge Carrer, destaca o trabalho do pós-venda. “Trabalhamos numa estratégia completa de atendimento envolvendo os times de vendas e pós-vendas, responsável pelo treinamento dos motoristas da Coral, que recebem a certificação da MAN Latin America, e a concessionária Tietê, além do suporte do Banco Volkswagen para o financiamento da operação”. 
     
    O Volkbus 17.230 OD é indicado para severas operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros. O veículo traz embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!