Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Entidade | quarta-feira, 12/04/2017 02:18

Setcesp lança livro em comemoração aos 80 anos

Entidade acredita que obra pode contribuir na valorização do setor
Entidade acredita que a obra pode contribuir na valorização do setor
Nesta última terça-feira, 11, aconteceu o lançamento do livro “Setcesp – 80 Anos Transportando o Futuro", na sede da entidade, em São Paulo. 
 
O evento contou com a presença do autor da obra, o escritor Ignácio de Loyola Brandão, e os ex-presidentes da instituição.
 
O livro faz um recorte completo da história do sindicato, desde a inauguração até os dias atuais. Loyola conta que ao longo dos 80 anos de história o SETCESP vive batalhas em cima de pautas que ainda residem no Congresso Nacional. “Até por isso, esse livro tem um esforço e uma alma que busquei colocar em cada página dessa obra”.
 
Segundo o autor, escrever um livro sobre o setor de transportes de carga foi especial. “A minha relação com caminhão é uma das minhas grandes lembranças de infância, quando eu pegava a rabeira de caminhão em Araraquara. Com certeza vou colocar esse livro na minha bibliografia porque valeu a pena escrever essa história”.
 
Para o presidente do Setcesp, Tayguara Helou, o lançamento do livro vai contribuir na valorização do setor. “O livro vai impor um quadro completo das nossas batalhas, especialmente porque conseguimos criar a obra à altura da nossa entidade”.
 
Fonte: SETCESP
 

Deixe seu comentário