Setcesp lança livro em comemoração aos 80 anos

    Nesta última terça-feira, 11, aconteceu o lançamento do livro “Setcesp – 80 Anos Transportando o Futuro”, na sede da entidade, em São Paulo. 
     
    O evento contou com a presença do autor da obra, o escritor Ignácio de Loyola Brandão, e os ex-presidentes da instituição.
     
    O livro faz um recorte completo da história do sindicato, desde a inauguração até os dias atuais. Loyola conta que ao longo dos 80 anos de história o SETCESP vive batalhas em cima de pautas que ainda residem no Congresso Nacional. “Até por isso, esse livro tem um esforço e uma alma que busquei colocar em cada página dessa obra”.
     
    Segundo o autor, escrever um livro sobre o setor de transportes de carga foi especial. “A minha relação com caminhão é uma das minhas grandes lembranças de infância, quando eu pegava a rabeira de caminhão em Araraquara. Com certeza vou colocar esse livro na minha bibliografia porque valeu a pena escrever essa história”.
     
    Para o presidente do Setcesp, Tayguara Helou, o lançamento do livro vai contribuir na valorização do setor. “O livro vai impor um quadro completo das nossas batalhas, especialmente porque conseguimos criar a obra à altura da nossa entidade”.
    [[{“type”:”media”,”view_mode”:”media_large”,”fid”:”11310″,”attributes”:{“alt”:””,”class”:”media-image”,”height”:”311″,”style”:”font-size: 13.008px;”,”typeof”:”foaf:Image”,”width”:”480″}}]]
     
    Fonte: SETCESP
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!