Pósitron oferece novas opções para o rastreamento de veículos de carga

    A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, ampliou seu portfólio de soluções para o setor de transporte de cargas durante a Fenatran 2017. 
     
    Entre as soluções corporativas, destacam-se as aplicações que permitem maior controle do processo de entrega das cargas. Uma delas, é o Romaneio Digital, que possibilita sequenciar e automatizar as entregas e coletas com data, horário e local. 
     
    Além de facilitar o processo de entrega, a novidade também se adequa às leis 12.619 e 13.103, que regulamentam o trabalho dos motoristas. Assim, a ferramenta permite a marcação automatizada de todos os intervalos no percurso por meio de senha individual, além da integração com a folha de pagamento e a geração de relatórios detalhados.
     
    A Pósitron também apresenta tecnologias e soluções que possibilitam uma melhor gestão da frota, motorista e carga. Trata-se de tecnologia e inteligência embarcada a favor da segurança e economia e que ainda pode ser combinada com sensores e atuadores em todo o veículo, possibilitando a integração de todas as etapas da operação logística dentro e fora da cabine.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!