Peres Diesel inaugura novas instalações em São João da Boa Vista (SP)

    O grupo Peres Diesel, concessionário de veículos comerciais Mercedes-Benz do interior paulista com 56 anos de atuação, inaugurou na última quinta-feira, 27, novas instalações em São João da Boa Vista (SP). Com isso, adota, em sua matriz, o novo padrão global de identidade visual corporativa da marca, o New 3-D Brand –Black.

    Em setembro do ano passado, a Peres Diesel foi o primeiro concessionário de veículos comerciais a implantar o novo padrão de identidade visual no País. “Para garantir a força de uma marca, é preciso que ela seja reconhecida em qualquer lugar do mundo”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

    A nova localização (Avenida Marginal Benedito Miucci Perez, s/n) facilita o acesso dos clientes.

    As novas instalações contam com 5 mil m² de área construída, num terreno de 22 mil m². A estrutura inclui 14 vagas na oficina mecânica, além de funilaria, cabinas de pintura e de lavagem de veículos. Dispõe também de 15 vagas de estacionamento para clientes e para atendimento de pós-venda, além de área de lazer para os motoristas, enquanto eles aguardam a execução de um serviço ou a liberação de seu veículo.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!