Oficina Modelo da ZF Aftermarket expande serviços para veículos pesados

    A ZF Aftermarket, unidade de negócios do Grupo ZF, ampliou a oferta de serviços com a nova oficina modelo, localizada no Centro de Distribuição da empresa, em Itu, no interior de São Paulo. 
     
    Anteriormente localizado em Sorocaba, o novo espaço conta com equipamentos para diagnóstico, banco de testes, ferramentas para desmontagem e montagem de produtos, cabines de pintura e lavagem, além de equipe técnica treinada na Alemanha. A unidade passa a oferecer serviços de manutenção e reparo para o segmento automotivo pesado
     
    O gerente de Serviços e Qualidade, Fernando Martins Rodrigues, destaca a importância dos serviços oferecidos. “É extremamente importante disponibilizarmos a qualidade da ZF para solucionar problemas técnicos em regiões em que não há concessionária. Com a expansão de serviços para o segmento, a oficina modelo da ZF Aftermarket passou a suprir essa necessidade local”. 
     
    De acordo com o profissional, a ZF recebe cerca de 15 a 20 ordens de serviço por mês. “Temos um claro objetivo todas as vezes que recebemos uma peça: reparar o produto para que ele seja entregue ao cliente com as mesmas condições que saiu da fábrica”. Os componentes são enviados de outras plantas na empresa pelo mundo. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!