Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 03/11/2017 11:57

Mercedes-Benz entrega o primeiro caminhão sorteado pelo App Mercedeiros de Verdade

Accelo 1016 foi entregue ao cliente Transportes Coletivos Grande Londrina, do Norte do Paraná
 Accelo 1016 foi entregue ao cliente Transportes Coletivos Grande Londrina, do Norte do Paraná
A Mercedes-Benz anunciou que a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), cliente do Norte do Paraná, foi a ganhadora do primeiro caminhão sorteado no App “Mercedeiros de Verdade”. O veículo, um Accelo 1016, foi entregue simbolicamente no último dia 20 de outubro, durante a Fenatran.
 
O diretor geral da TCGL, Gildalmo de Mendonça, e o colaborador da operadora de transporte, Paulo Barbosa da Silva, receberam a chave do veículo das mãos do  presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, juntamente com executivos da Empresa e do concessionário Ingá Veículos, de Londrina.
 
“É uma satisfação entregar o primeiro caminhão sorteado nessa campanha, que busca mais interação da Mercedes-Benz com nossos clientes, tanto frotistas, quanto motoristas”, afirma Philipp Schiemer. “Desejo sucesso à TCGL e uma total conectividade com a nossa marca”.
 
Lançado há cerca de três meses, o “Mercedeiros de Verdade” irá até 31 de janeiro de 2018. “Ainda estão previstos sorteios de um caminhão extrapesado Actros Megaspace e dois veículos da linha Vito, pela Loteria da Caixa, além de diversos prêmios instantâneos no próprio aplicativo, que já acumula mais de 15.000 downloads”, diz o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini. 
 
Após o encerramento do “Mercedeiros de Verdade”, em 31 de janeiro de 2018, os clientes passam automaticamente a contar com um programa de fidelidade e recompensas definitivo, que traz vantagens e benefícios para todo o público de transporte de veículos comerciais do Brasil, inclusivo motoristas e gestores de frota.

Deixe seu comentário