Mejer Agroflorestal adquire 14 caminhões XF105 da DAF

    A Mejer Agroflorestal – empresa especializada nos segmentos alimentícios, industrial, têxtil e de saneamento – adquiriu da DAF 14 unidades do modelo XF105.

    Há 15 anos atuando em área de cultivo, extração e refino de óleo de palma e palmiste na região de Bonito (PA), a empresa optou por 13 unidades da versão 6×4, todas equipadas com o motor de 510 cv de potência, diversificados nas cores branca, amarela e prata. Já a 14ª unidade, também na versão 6×4 e com o mesmo motor, é equipada com a Super Space Cab. Todo o lote será implementado com tanque de alumínio para transportar óleo de dendê.

    “O caminhão tem impressionado todos na empresa e, principalmente, os motoristas. A especificação é perfeitamente adequada para nossas operações. Entre as principais vantagens do caminhão DAF, certamente devemos destacar o conforto, a economia e o baixo valor de manutenção”, comenta Igor Maio Fernandes, supervisor de logística da Mejer Agroflorestal.

    A venda foi realizada por meio da concessionária Avanthy Caminhões, do Grupo Disbrava, que investiu R$ 20 milhões na unidade de Belém (PA), responsável por todo o estado.

    Fonte: Automotive Business

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!