Lintec registra crescimento de cerca de 70% em 2015

    A Lintec, empresa do Grupo Agrale, registrou em 2015 um crescimento de cerca de 70% em suas vendas de grupos geradores em relação ao ano anterior. O principal motivo para o aumento foi a maior demanda, no Brasil e no exterior, por motores e geradores para fonte de energia.

    Segundo Rogério Valiati, gerente de vendas da Lintec, um número cada vez maior de empresas tem buscado motores e geradores como fonte de energia auxiliar para atender suas necessidades, quer seja para a produção na área industrial. “A demanda por geradores é muito grande em todo o Brasil e, com as constantes falhas no fornecimento de energia elétrica, mais empresas têm adquirido esses produtos para garantir o perfeito funcionamento de suas instalações, inclusive por questões de segurança e para evitar prejuízos”, salienta.

    Nos últimos anos tem crescido o número de pequenos e médios estabelecimentos que instalam grupos geradores. O principal motivo é garantir o abastecimento e evitar os prejuízos decorrentes da falta de energia, como deterioração de produtos ou o não funcionamento de máquinas e equipamentos. A maior procura está na faixa de até 250 KvA de potência, que atende pequenos e médios estabelecimentos.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!