A empresa projeta expansão no mercado de implementos de 20% em 2018
A Librelato fechou 2017 com expansão nos negócios, registrando um crescimento da ordem em 10,6%. Para este ano, a empresa projeta uma expansão de 20% no mercado de implementos sobre o ano passado.
As exportações da Librelato caminham em expansão, a empresa explora as potencialidades de mercados que demandam produtos de alta tecnologia e certa logística. Hoje, países como Paraguai, Chile, Bolívia e Uruguai são os principais destinos dos produtos da marca. Mas novos negócios no Peru, Colômbia e Angola começaram a aparecer. “Estamos em uma trajetória de crescimento que se mostra consistente e sustentável”, José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.
“Já aumentamos nossa capacidade produtiva em 45% com a inauguração de uma nova unidade de produção em dezembro de 2017 e de melhorias em processos industriais. Com isso nossa capacidade anual saltou para sete mil implementos. Entretanto, temos que considerar duas variáveis importantes: eleições e Copa do Mundo da Rússia”, conclui José Carlos.