Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 25/10/2017 03:00

Jamef amplia eficiência em operações após firmar parceria com o Grupo Quality

Com a Solução ACL, a transportadora pode identificar pontos de melhorias passíveis a serem implementados na estrutura da empresa
Com a Solução ACL, a transportadora pode identificar pontos de melhorias passíveis a serem implementados na estrutura da empresa
A Jamef Encomendas Urgentes firmou parceria, em 2014, com o Grupo Quality para implantar o processo de auditoria contínua em suas operações através da Solução ACL, um software para análise de resultados. Com a união, a transportadora vem conquistando expressivos resultados e trilhando caminhos seguros.  
 
O gerente de auditoria da Jamef, Eduardo Silva, destaca que “o projeto com a Quality trouxe maior eficiência ao nosso processo, dando-nos a oportunidade de identificar pontos de melhorias passíveis de serem implementados na estrutura da empresa”. 
 
Por meio da ferramenta ACL e da Transferência de Conhecimento realizada pelo Grupo Quality, a equipe de auditoria interna da Jamef consegue agilizar e tornar eficiente, por exemplo, o monitoramento das cargas em todas as etapas do processo que possibilita identificar qualquer situação que impacte a performance da empresa. Durante o procedimento automatizado, conseguem um maior acompanhamento que mantém o alto nível de seus serviços. 
 
Outro exemplo é o rastreamento dos veículos, o software ACL tem capacidade de acompanhar mais de mil viagens diariamente, podendo identificar qualquer falha que possa ocorrer nos equipamentos ou no manuseio dos rastreadores, assegurando uma rápida resolução e maior proteção às cargas desde a coleta até a entrega. 
 
“Atualmente possuímos 20 processos em auditoria e monitoramento contínuo. Aumentamos a qualidade nos trabalhos de auditoria e, consequentemente, a produtividade da nossa equipe. Em apenas um ano, todas as iniciativas aumentaram o compliance e maximizaram o lucro da organização”, finaliza Eduardo.
 

Deixe seu comentário