Iveco lança segunda temporada do “Engenharia Responde”

    A Iveco lança a nova etapa do projeto de divulgação de boas práticas, com novos vídeos da segunda temporada da webserie Engenharia Responde. Criado em 2012 com o objetivo de tirar dúvidas e dar dicas sobre o funcionamento e manutenção dos equipamentos, o projeto aborda assuntos relevantes para caminhoneiros e frotistas. A ação foi desenvolvida para o canal da Iveco no YouTube e para a página da montadora no Facebook.

    Os temas da vez são a importância e as formas de utilização do Arla 32, reagente usado para reduzir quimicamente as emissões de óxidos de nitrogênio presentes nos gases de escape dos veículos a diesel, e tipos e utilizações dos entre-eixos. Claudio Gonçalves, Engenheiro de Produto da Iveco, relata de maneira simples e didática todos os detalhes das tecnologias desenvolvidas para reduzir a emissão de poluentes, legislação dos motores Euro 5, aplicação e funcionamento do produto e dá dicas de como escolher a distância dos entre-eixos a partir da carga transportada, de acordo com os limites definidos em lei.

    Segundo Héllen Santos, responsável pelas mídias digitais da Iveco, a série surgiu para ativar mais uma importante ferramenta de comunicação com os clientes da marca. “Temos um retorno muito positivo do público, com a interação direta que os vídeos proporcionam. Nossa ideia é esclarecer questões da rotina diária de motoristas e empresários do setor”. Héllen destaca que a ação proporciona maior proximidade do consumidor com a equipe de  engenharia da montadora.

    Confira os vídeos abaixo: 

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!