Exata Cargo inicia operações na região Sul do país

    A Exata Cargo, empresa com sede em Manaus que atua na área de transporte de carga rodoviária, iniciou as operações de seu novo centro de distribuição, localizado no Mega Intermodal Esteio, empreendimento da Capital Realty na região metropolitana de Porto Alegre. Esse é o primeiro CD da transportadora na região Sul do país. O espaço será usado para armazenar e movimentar produtos diversos destinados aos estados de São Paulo, Maranhão, Ceará, Piauí, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

    “Nossa expectativa com essa nova operação é conquistar uma melhor colocação no mercado em que atuamos e ainda ampliar nossa área de atuação”, afirma Manoel de Jesus de Paiva Rocha, diretor comercial da Exata Cargo. Ele explica que o Mega Intermodal Esteio foi escolhido pela empresa devido a sua localização, próxima dos grandes centros produtivos da região. O empreendimento fica na BR 116 na Região Metropolitana de Porto Alegre, próximo a BR 448, rodovia do Parque.

    Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty, destaca a importância da parceria com a Exata Cargo. “Ficamos felizes com a escolha pelo Mega Intermodal Esteio, que demonstra a qualidade da infraestrutura oferecida aos nossos clientes. Nós desejamos sucesso na operação da Exata Cargo no Rio Grande do Sul e esperamos que a empresa possa contar com a Capital Realty também em outras localidades”, diz.

    O Mega Intermodal Esteio dispõe de um terminal ferroviário integrado por onde passa a malha viária da América Latina Logística (ALL). Com 60 mil m² de área construída, o empreendimento possui armazéns com pé-direito de 12,5 m livres e capacidade de piso de 6 ton/m². Ele também conta com portaria 24 horas com controle de acesso, sistema CFTV, docas niveladoras hidráulicas, sistema de sprinkers, amplo pátio de manobras, área de vivência, restaurante e lanchonete, entre outros diferenciais.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!