DAF amplia serviços de pós-venda para caminhões no Brasil

    A partir do segundo semestre a DAF passa a contar com os primeiros novos pontos de serviços independentes que darão apoio à sua rede de pós-venda. Preparadas para receber caminhões tanto para serviços preventivos quanto para manutenções periódicas e até atendimentos emergenciais, as novas estruturas recebem treinamento da DAF Academy a fim de alcançarem os padrões de todas as lojas que seguem as exigências de qualidade do Grupo Paccar, ao qual a DAF pertence.

    Os novos pontos independentes de atendimento também contarão com o DAF Assistance, serviço móvel especializado na realização de reparos e apta para atender clientes 24h por dia. “Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo País. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, teremos reforços relacionados à serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, diretor de desenvolvimento de rede.

    O sistema começa a operar com duas unidades, a Compeças, localizada em Vitória da Conquista-BA, e a Bom Diesel, em Gurupi-TO. Ambas possuem ferramentais e estoque de peças e fazem parte de grupos de negócios reconhecidos pelo mercado a partir dos seus serviços prestados na área mecânica.

    Fonte: Automotive Business

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!