Continental lança banda de rodagem para aplicação em caminhões e ônibus

    A Continental, fabricante de pneus acaba de lançar a banda de rodagem ContiTread Hybrid HS3l. Para aplicação em ônibus e caminhões que fazem o transporte regional e de longa distância, o lançamento incorpora em seu processo de fabricação um composto que proporciona aumento da quilometragem e garante maior aderência em piso molhado.
     
    “Este lançamento nos permite dar continuidade ao ContiLifeCycle, o modelo de gestão de toda a vida útil dos pneus de carga da Continental, da produção ao descarte correto, passando pela recapagem. Assim, cada um de nossos pneus para os segmentos de longa distância, tráfego regional, tráfego urbano e construção tem sua respectiva banda de rodagem para um melhor aproveitamento do ciclo completo de sua vida”, explica o gerente de recapagem da Continental Pneus, Fernando Peruzzo.
     
    De acordo com a fabricante, as bandas de rodagem ContiTread incluem diversos qualidades, entre elas, estão o baixo consumo de combustível, alta durabilidade quilométrica, capacidade de escoamento de água e poder de tração dos pneus de carga.
     
    Para mais informações clique aqui.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!