Combilift apresenta customização de equipamentos e consultoria em vídeo

    A Combilift, empresa que atua com soluções customizadas de movimentação de material, elaborou um vídeo instrutivo para explicar seu processo de consultoria e de como seus equipamentos auxiliam seus clientes com desafios de ganho de espaço, produtividade e segurança.

    Presente no Brasil desde 2009, a empresa apresenta um crescimento no segmento de movimentação de cargas de mais de 10% ao ano.

    Sua tecnologia trabalha com qualquer tipo de material, sendo capaz de movimentar pallets elevados até 15m em corredores estreitos, em qualquer piso mesmo em rampas. Desta forma conquistou clientes como Aggreko, Arno, Bertolini Armazenagem, Cassol Pré-Fabricados, Caterpillar, Cia. Bandeirantes, CNH, Cooperativa Piá, Embraer, Grendene, Madeiranit, Magazine Luiza, Marcopolo, Medabil, Pernambucanas, Todeschini, Vonpar Alimentos e WEG S.A.

    A empresa conta com equipe de consultores que entendem a demanda dos clientes e elaboram – gratuitamente – um estudo, mostrando os ganhos de capacidade de armazenagem, produtividade e segurança.

    Confira no vídeo e mais detalhes:

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!