Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 14/02/2018 02:51

CargoX inaugura mais dois novos escritórios em Mato Grosso

Novas filiais de Matupá e Lucas do Rio Verde vão ampliar a presença da startup na região

A CargoX, que oferece serviços de transporte de carga baseados em tecnologia e bigdata, anunciou a inauguração de dois novos escritórios em janeiro, além de outros dois previstos para o primeiro semestre, em diferentes estados brasileiros.

As duas primeiras filiais estão localizadas em Mato Grosso, nas cidades de Matupá e Lucas do Rio Verde.As cidades foram escolhidas em função de sua localização e relevância econômica. Matupá fica localizada no norte do estado, entre as rodovias BR-163 e MT 322, e se destaca na produção de grãos. Lucas do Rio Verde também fica na região norte e é cortada por uma rodovia federal, a BR-163, e a estadual MT-449, que interliga a cidade a outros municípios do norte mato-grossense. O município é um grande produtor de algodão e grãos.

"Nosso investimento foi estratégico. Apostamos na região e nos colocamos como uma solução de escoamento para os produtores locais, conquistando importantes clientes e alcançando resultados bastante expressivos" conta Federico Vega, CEO e fundador da CargoX. O executivo explica que a startup abriu quatro novos escritórios em 2017, todos localizados no MT e focados no atendimento às demandas de transporte do agronegócio na região. A iniciativa demandou um investimento de mais de R$ 10 milhões.

Para 2018, a empresa prepara uma nova fase de expansão, com a abertura de novos escritórios em pontos estratégicos do território nacional ao longo do primeiro semestre. "Vamos apostar em diferentes estados, usando o nosso conhecimento e capacidade de atendimento a serviço do agronegócio", explica o CEO.

Deixe seu comentário