BgmRodotec apresenta soluções para manutenção de frotas

     
    A BgmRodotec, companhia especializada em tecnologia para o setor de transporte, acaba de apresentar lançamentos com foco na automação e digitalização de processos de transportadoras de carga.
     
    Entre os destaques, está o novo portal de compra e venda de autopeças e serviços para empresas de transporte, o 99Kote, e lançamento do Manu360, o novo painel de gestão de oficinas que garante a visão geral da área de manutenção. Além disso, a companhia anuncia uma ferramenta voltada para monitoramento e telemetria via GPS, usada no rastreamento de cargas e veículos, que será integrada automaticamente ao sistema Globus.
     
    Com foco no processo de compras das transportadoras, o 99Kote permite que clientes e fornecedores de peças e serviços possam negociar entre si os melhores preços. A ferramenta também funciona como um marketplace especializado no setor de transporte.
     
    Já o Manu360 busca atender demandas do segmento com atuação específicana manutenção de frotas. A plataforma funciona por meio de um painel eletrônico em que o gestor visualiza e acompanha todas as etapas de sua oficina, como o andamento das ordens de serviço, seus status e atividade de cada equipe mecânica.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!