Ativa é uma das melhores fornecedoras da indústria da beleza, revela Abihpec

    A Ativa Logística, operador logístico de medicamentos e cosméticos, acaba de ser reconhecida como uma das melhores fornecedores de serviços da indústria de higiene, perfumaria e cosméticos, de acordo com pesquisa realizada pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Cosméticos e Perfumaria).

    A avaliação é feita com base em uma pesquisa qualitativa, realizada junto a um painel qualificado de empresas associadas à Abihpec, consumidoras dos produtos e serviços dos mesmos fornecedores. Além disso, reconhece todos os anos, as melhores práticas dos fornecedores dos segmentos de embalagens, fragrâncias, ingredientes e serviços. 

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Ativa recebeu a entrega do selo da 9ª edição do Programa de Qualificação de fornecedores do setor, explica Fernando Souza Gerente Comercial de SP. Para ele, esse prêmio é resultado dos diversos avanços que a empresa realizou em tecnologia, inauguração de novas unidades e treinamento de mão de obra para atender os segmentos de saúde e cosméticos, que exigem cada vez mais agilidade nas entregas. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!