A Cap Logística, companhia de armazenagem de produtos frigorificados, agora também está habilitada para exportar para a Coreia do Sul e Chile. A empresa exportará produtos de origem animal (aves e bovinos), mas com restrições para produtos suínos devido a vacinação contra a peste suína clássica.
“Consideramos que as habilitações são uma certificação da excelência dos procedimentos operacionais executados na Cap, principalmente para os mercados que não estão na lista Brasil. Essas habilitações dão a credibilidade que o nosso cliente busca e permite que a Cap faça armazenagem de produtos que serão exportados para diversos países”, analisa Vivianne Moreira Leite, conselheira e sócia da Cap Logística.
Em 2023, a Cap também recebeu uma importante habilitação para exportar alimentos de origem animal para a República Dominicana. “Além da nossa habilitação para exportar para o Chile e Coreia do Sul também atendemos outros destinos internacionais como Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia, Eurásia e mais recentemente a República Dominicana. Ficamos muito felizes pois estamos expandindo cada vez mais as nossas operações para o exterior”.
Leia também: Cap Logística está entre as 10 maiores empresas de capacidade de armazenagem