ZF Services realiza workshop técnico sobre transmissão EcoLife

    A ZF Services realizou recentemente um Workshop Técnico da transmissão automática EcoLife para representantes de seis concessionárias que atendem frotistas de ônibus urbanos nas principais capitais do País. O treinamento aconteceu em Sorocaba e contou com a presença de Heidy Garcia, técnica especialista em transmissão para veículos comerciais, que veio da Alemanha especialmente para aplicar as atualizações técnicas. 

    O workshop teve o objetivo de apresentar de dicas e informações práticas voltadas para a manutenção preventiva e corretiva da EcoLife. Hoje, há cerca de 1.100 ônibus rodando com a transmissão automática de 6 marchas da ZF em todoo Brasil. “Este é o nosso primeiro Workshop Técnico voltado especialmente para a EcoLife, e por isso envolvemos estrategicamente os nossos concessionários”, explica Fernando Luetzoff, supervisor de serviços e responsável pelo desenvolvimento de rede da ZF Services.

    Entre as concessionárias presentes estiveram a Bormana (que atua no Rio Grande do Sul e Santa Catarina), Tambaú Rio (do Rio de Janeiro), Multytronic (do Paraná), Gardinotec (de São Paulo), Zemap (de Minas Gerais) e a brasiliense Taguaservice.

    Foram cerca de 40 horas de conteúdo, com ênfase no trabalho de campo realizado pelos frotistas. A ZF contou com a colaboração da Viação Santa Brígida, que cedeu um ônibus com transmissão Ecolife para as demonstrações. A especialista da ZF seguiu para Bogotá para aplicar o mesmo conteúdo aos concessionários da Colômbia, Peru e Equador. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!