ZF inaugura centro de treinamento para mercado de reposição em Itu (SP)

    A ZF Aftermarket inaugurou, neste mês, o seu novo Centro de Treinamento para Concessionárias ZF que atendem veículos comerciais e equipamentos fora de estrada em toda a América do Sul, em Itu, no interior de São Paulo.
     
    O novo espaço terá foco no segmento de reposição e conta com oficina para treinamentos técnicos- práticos e sala para aulas teóricas. Na oficina, estarão disponíveis para os alunos uma série de ferramentas especiais, equipamentos de diagnóstico e transmissões para montagem e desmontagem.
     
    O objetivo da instalação é continuar o processo de capacitação da empresa, para que os profissionais tenham acesso a informações técnicas atualizadas. A fabricante tem planos para expandir o conteúdo dos treinamentos para outras áreas que a empresa atua, como sistemas de freios, direção, suspensão, embreagem e amortecedor.
     
    De acordo com o gerente de vendas e serviços da ZF Aftermarket, Fernando Martins Rodrigues, “os treinamentos da ZF ganharão um novo reforço com este novo espaço, somando-se à capacitação já existente e realizada pelas equipes em campo, além de todo o trabalho de gestão e desenvolvimento da Rede de Concessionárias da ZF em toda a América do Sul”.
     
    Nesta primeira fase, técnicos especialistas da empresa, responsáveis pelo atendimento da Rede de Concessionárias, ministrarão os treinamentos sobre transmissões presentes na frota da América Latina, como 5S, 6S, 9S, AS Tronic, Ecolife, entre outras. Os treinamentos serão organizados em módulos com duração de três a cinco dias. 
     
    Já os técnicos da ZF continuarão o processo de atualização de aprendizado constante com os experts da ZF do Brasil e ZF Alemanha. Para realizar o treinamento, as Concessionárias deverão acessar um site exclusivo onde serão informadas as datas disponíveis. O agendamento poderá ser feito no mesmo endereço. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!