ZF Aftermarket traz novos conteúdos técnicos para reparadores

    O programa “Amigo Bom de Peça”, da ZF Aftermarket, divulgou novos conteúdos voltados para os profissionais de oficinas mecânicas por meio do site e do Facebook. O projeto traz neste mês novos vídeos sobre sistemas de direção, abordando o conceito de funcionamento de cada um dos modelos, seja mecânico, hidráulico, eletro-hidráulico e elétrico, além de uma série de dicas especiais para o dia-a-dia dos mecânicos
     
    O Diretor de Aftermarket da Unidades de Negócio IAM & OES, Alberto Rufini, explica que as dicas técnicas, passo a passo das aplicações e as curiosidades sobre os produtos envolvem as marcas ZF, SACHS, LEMFORDER e TRW. Além disso, todo o conteúdo é produzido após a empresa ouvir os reparadores em grupos de pesquisa chamados “Grupos de Foco”.  
     
    “Já realizamos encontros em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, e no mês de julho ouvimos os reparadores mineiros em Belo Horizonte (MG). São encontros ricos em trocas de informações, que geram na sequência conteúdos verdadeiramente relevantes para o nosso público-alvo”, destaca Rufini.
     
    No site do projeto foram incluídos novos conteúdos em vídeo com dicas técnicas. O primeiro discorre sobre sistema de direção, com uma visão geral sobre o produto e seus componentes. Os vídeos seguintes focam em direção mecânica, manual, eletro-hidráulica e hidráulica.
     
    Já no Facebook, o programa colocou no ar uma série de posts com dicas práticas sobre temas variados como “pedal de embreagem duro”, “causas de falha no engate de marchas” e quizzes (jogos de perguntas) sobre peças e componentes presentes no portfólio da empresa.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!