Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Mercado | quarta-feira, 04/10/2017 04:06

YPF aposta no mercado de frotas para completar plano de crescimento

Empresa investe em reestruturação do atendimento para conquistar setor de transportes a partir do próximo ano
Empresa investe em reestruturação do atendimento para conquistar setor de transportes a partir do próximo ano
A YPF, fabricante de lubrificantes, está apostando no mercado de frotas para completar seu plano de expansão no Brasil. Para isso, a empresa está realizando investimentos na reestruturação do atendimento para conquistar o setor de transportes a partir de 2018.
 
O CEO da YPF Brasil, Ramiro Ferrari, destaca a importância da planta de Diadema para a empresa. "A localização privilegiada da unidade, próxima dos principais mercados frotistas do país e com fácil acesso rodoviário às diversas regiões, aliada a qualidade dos nossos produtos e serviços são um diferencial competitivo para ganharmos mercado também neste segmento”, destaca.
 
A empresa oferece opções para frotas de veículos de carga e passageiros, para uso em estrada ou off road, com motores turbinados ou convencionais, como a linha Extravida, de lubrificantes sintéticos, semissintéticos e minerais, com sistemas de pós-tratamento com filtros de partículas. A fabricante também oferece produtos específicos para caixas de transmissão e engrenagem.

 

“Mais do que produtos de qualidade já fornecemos proposta de valor ao mercado de frotas”, assinala Ramiro. “Nossa flexibilidade e agilidade na resposta nos permite customizar soluções para cada tipo de cliente, garantindo o um diferencial de atendimento e serviço”, ressalta Ferrari.

Para saber mais sobre a YPF, clique aqui

Deixe seu comentário