Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 06/10/2017 03:07

VW Caminhões inicia pré-venda de consórcio da nova linha Delivery

Cotas dos modelos estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy
Cotas dos modelos estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy
A VW Caminhões acaba de iniciar a pré-venda de consórcio dos modelos da nova família Delivery, desde o leve Express, de 3,5 toneladas, até o caminhão 13.180. As cotas para aquisição dos veículos estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy, que contam com novos grupos para a pré-venda.
 
A ferramenta das empresas amplia as alternativas de compra com vantagens como parcelas reduzidas no período pré-contemplação, parcelamento do lance e possibilidade de obter créditos reduzidos como mecanismos para aqueles clientes que optarem por utilizar o seu veículo usado como parte de pagamento.
 
Sorteios de alguns modelos da nova linha também estão previstos para o ano de 2018, para aqueles consorciados que adquirirem cotas dentro do ano de 2017 e que estiverem em dia e adimplentes na ocasião. As companhias têm planos próprios e oferecem contratos diferenciados para entrega e contemplação, sendo possível inclusive programar o recebimento das unidades adquiridas, de modo que o consumidor programe também a renovação de sua frota.
 
“Diante do expressivo volume de consultas registradas às mais de 150 concessionárias da marca VW nas últimas semanas, logo após o pré-lançamento, e diante dos atrativos planos de consórcio montados sob medida para o usuário desta família de veículos leves e médios, temos a convicção de que as 700 cotas iniciais disponibilizadas ao mercado pela BRQualy e pela Maggi serão integralmente comercializadas até o final da Fenatran”, finaliza o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche. 

Deixe seu comentário