Volvo CE mostra soluções para o agronegócio no Show Rural Coopavel

    A Volvo exibirá ofertas de máquinas para o agronegócio brasileiro durante o Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos do setor que se realiza de 1º a 5 de fevereiro em Cascavel, Oeste paranaense. “Nossas máquinas são muito úteis em uma grande variedade de tarefas na agricultura, na pecuária e na agroindústria”, resume Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

    A Volvo CE e seu distribuidor Linck Máquinas terão um amplo estande na feira. Com cerca de 500 m², o estande exibirá a carregadeira L60F, e as escavadeiras ECR88, EC140BLC e EC220DL. Durante todo o período da feira, técnicos da Linck e da Volvo CE estarão à disposição dos visitantes para falar sobre os equipamentos da marca e tirar dúvidas sobre as operações no agronegócio.

    Esses equipamentos, como exemplos, são soluções importantes na área rural. São máquinas geralmente destinadas para operações de carregamento e também voltadas para construção e manutenção de estradas e na preparação de solo antes do plantio.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!