Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quinta-feira, 16/02/2017 05:01

Volkswagen faz parceria com escola de samba para o Carnaval paulista

Vai-Vai contará com um caminhão MAN para realizar o transporte das alegorias e também ser usado nos ensaios técnicos

A Volkswagen Caminhões e Ônibus firmou parceria com a Vai-Vai para o Carnaval de 2017. A escola de samba, que atualmente coleciona 15 títulos, terá à disposição um caminhão VW para realizar o transporte das alegorias do bairro do Bixiga – sede da escola – até o Anhembi.

O caminhão também será utilizado durante o período de ensaios técnicos da Vai-Vai.

A ação envolve ainda a participação de colaboradores, parceiros e clientes da VW Caminhões e Ônibus, que acompanharão os ensaios na quadra da escola e também desfilarão na passarela do samba, sob o comando do carnavalesco André Marins.

O enredo da escola homenageará cultura brasileira. "No xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu - Menininha, mãe da Bahia - Ialorixá do Brasil" é uma composição conjunta dos artistas Edga Cirillo, Marcelo Casa Nossa, Dama da Vai-Vai, André Ricardo, Rodolfo Alves e Leo Rocha.

“É com muito orgulho que apoiamos e valorizamos manifestações culturais de nosso país, como o Carnaval. Nossa história de 35 anos começou aqui no Brasil, e hoje levamos a tecnologia e os produtos brasileiros a mais de 30 países”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

A MAN Latin America pretende ainda promover, ao longo de todo o ano, apresentações da escola em diversos eventos. “Acreditamos muito na parceria com a MAN Latin America. É uma empresa com valores convergentes com os da Vai-Vai e que se preocupa com o investimento na cultura brasileira. Estamos trabalhando para uma parceria de longo prazo”, afirma Darly Silva, presidente da escola.

Deixe seu comentário