Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 20/09/2017 01:23

Volkswagen Caminhões realiza campanha interna para apresentar família Delivery

Colaboradores da montadora conheceram a nova linha antes de concessionários, importadores e clientes
Colaboradores da montadora conheceram a nova linha antes de concessionários, importadores e clientes
Os mais de três mil colaboradores da MAN Latin America, fabricante da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus e também MAN, são protagonistas na maior ação de lançamento da empresa na última década.  Pela primeira vez na história da montadora, o público interno teve a oportunidade de conhecer a nova família Delivery, antes de concessionários, importadores e, principalmente, clientes. 
 
Em ações espalhadas em suas unidades de negócio por todo o país, o presidente e CEO da Man Latin America, Roberto Cortes, e seus principais executivos apresentaram aos colaboradores os novos caminhões. Nas semanas anteriores, uma campanha interna já aguçava a curiosidade sobre o novo design.
 
“Esta é uma semana histórica para nossa marca. Apostamos nessa estratégia antecipada com nossos colaboradores como forma de reconhecer suas contribuições ao longo dos últimos cinco anos de desenvolvimento. O lançamento da nova família Delivery coroa toda a nossa garra para vencer desafios”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
 
Durante todo o projeto, a fabricante contou com o comprometimento de todos os colaboradores do Consórcio Modular para garantir o segredo e a confidencialidade da nova família. Os veículos eram produzidos camuflados, sem peças de design, o que acarretava em mais tarefas para a montagem final. “E todos sempre entenderam a importância desses cuidados. Nada mais justo do que agora compartilharmos esse momento com os grandes protagonistas desse lançamento”, conclui Cortes. 
 

Deixe seu comentário