Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | segunda-feira, 02/10/2017 05:15

Volkswagen Caminhões e Ônibus terá Centro de Atendimento ao Cliente em Resende

Novo espaço tem como objetivo otimizar e integrar todas as áreas da montadora. Inauguração deve acontecer no primeiro semestre de 2018
Novo espaço tem como objetivo otimizar e integrar todas as áreas da montadora. Inauguração deve acontecer no primeiro semestre de 2018
O Customer Forum, Centro de Atendimento ao Cliente, é o mais novo projeto das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN em Resende (RJ). Com o objetivo de otimizar e integrar as áreas da montadora, o novo espaço, apresentado na primeira quinzena deste mês, deve ter sua inauguração oficial no primeiro semestre de 2018.
 
A unidade se integrará à fábrica da MAN Latin America, onde já funcionam o Consórcio Modular formado por oito empresas parceiras na produção de caminhões e ônibus, o Centro Mundial de Desenvolvimento da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, o Parque de Fornecedores, o Centro Logístico e o Centro de Modificações BMB.
 
Em uma área de 22 mil m², equivalente a mais de dois campos de futebol, o local reunirá os Centros Técnicos de Garantia, Treinamento e Entregas Técnicas, além de uma Oficina de Assistência Técnica. Numa segunda fase, haverá também no prédio um museu com os principais produtos da história da marca MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, um auditório equipado para eventos e um espaço de lazer com clientes.
 
“O Customer Forum será um centro de convivência com clientes, semelhante ao Truck Forum da MAN em Munique, na Alemanha. E também vimos a necessidade de aproximar algumas áreas, como nossa Qualidade Assegurada, dos nossos fornecedores”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
 

Deixe seu comentário