Volkswagen apresenta linha Delivery de caminhões caminhões leves

    A Volkswagen apresentou, na última semana, a nova família Delivery de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento é composto por modelos de 3,5 a 13 toneladas que atendem a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. 
     
    Com o lançamento, fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, a marca chega ao mercado de 3,5 toneladas, com um modelo chamado de Express. O produto reúne os atributos de um caminhão grande num veículo pequeno, tais como espaço interno e robustez, com design moderno. O Delivery de 4 toneladas é outra grande aposta dentre os modelos de entrada da nova família, já que contará com financiamento via Finame.
     
    O novo Delivery de 6 toneladas chega, junto dos modelos de 9 e 11 toneladas, chega para encarar a missão de superar os atuais Delivery, sucessos de vendas no mercado nacional. E o lançamento 13.180, com terceiro eixo, complementa a oferta de novidades, com a maior capacidade de carga do novo portfólio.
     
    Os novos modelos chegam em três versões: a City, de entrada; a Trend, sob medida para o dia a dia das mais diversas operações; e a Prime, que traz aspectos visuais e de conforto diferenciados.
     
    [[{“type”:”media”,”view_mode”:”default”,”fid”:”12311″,”attributes”:{“alt”:””,”class”:”media-image”,”typeof”:”foaf:Image”}}]]
     
    Desde o lançamento, a nova família Delivery contará com ofertas especiais de comercialização, além das modalidades de leasing operacional e consórcio. A expectativa é de que, com o lançamento, as vendas nacionais se ampliem graças ao ingresso na nova faixa de 3,5 toneladas.
     
    Já a partir do próximo ano os países vizinhos do Brasil iniciarão as vendas dos novos veículos, com eventos de lançamentos regionais. Os países da América do Sul serão os primeiros a receberem a novidade e a VW Caminhões e Ônibus ingressará, assim, no segmento de mercado mais representativo na região: o de veículos abaixo de 5 toneladas.
     
    Também dentro da estratégia de internacionalização, a nova linha de produtos terá opções de motores atendendo a normas de emissões Euro III e V, conforme as legislações e demandas de cada mercado. 
     
    Saiba mais. Clique aqui
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!