Volare Cinco já está nas concessionárias da marca em todo o Brasil

    O Volare Cinco, novo veículo leve para o transporte de passageiros, já está disponível na rede de concessionários e representantes da marca em todo o Brasil. Lançado no final de abril, o modelo é produzido na unidade da Volare em São Mateus, no Espírito Santo.

    A partir desta semana, os clientes e consumidores interessados em conhecer o novo veículo poderão fazê-lo em um dos quase 100 pontos de venda que a marca tem no Brasil. A produção foi iniciada na segunda quinzena de abril para que as 100 primeiras unidades pudessem ser distribuídas pelos concessionários do País.

    A Volare realiza uma promoção de lançamento, com preço inicial de R$ 169 mil reais para a versão Escolar.

    Outra vantagem do Volare Cinco é a opção de aquisição pelo Finame, com juros especiais e parcelas menores. O modelo foi desenvolvido justamente para ser enquadrado na categoria M3 do Contran, que habilita o financiamento pelas linhas de crédito do Finame.

    Segundo a montadora, o Volare Cinco foi feito especificamente para o uso de motorista e dos próprios passageiros – diferentemente dos demais veículos, que nasceram de modelos destinados para o transporte de carga.

    O veículo reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, entre outros.

    Compact, um novo segmento de mercado

    Com o Volare Cinco a montadora cria um novo segmento de mercado, o dos veículos compactos. É integral, com um conceito inédito para transportar pessoas. Não é ônibus, nem micro-ônibus e tão pouco uma van.

    O Volare Cinco tem três diferentes configurações, entre 13 e 20 passageiros, e também incorpora conceitos de automóveis. Tecnicamente, se enquadra na classificação M3 do Contran. Possui dimensões reduzidas e maior espaço interno.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!